FIRST CONTENT

Enquanto todos falam em formador de opinião. Nós mostramos como formar opinião. 

A FIRST CONTENT é a fusão da BLUSH - 1º agência brasileira de publicidade e consultoria de Branding Marketing de MODA e BELEZA, fundada em 2000 com a FIRST produtora de conteúdo AUDIOVISUAL. 

Há 20 anos, ajudamos nossos clientes a se destacarem do lugar comum, posicionando marcas através de storytelling e estratégias de comunicação 360º, que criam laços verdadeiros entre pessoas e marcas.  Produzimos conteúdos de relevância, poderosos para encantar, provocar, transformar, mudar percepções e alterar comportamentos, criando Love Brands.  

Segundo a jornalista Chris Mello, no Jornal O Estado de S. Paulo, nós trabalhamos com o conceito de image maker.

image maker é aquele que escuta a necessidade da marca, constrói conceitos que definem a sua identidade, essência e a sua verdade, refletindo em PRESTÍGIO, VENDAS e FIDELIDADE DE PÚBLICO.  

Temos importantes cases como:  o clipe Vai Malandra da cantora Anitta, o aniversário de 75 de anos do Mickey Mouse no Brasil, Diesel Brasil, Calendário Pirelli, o livro Lady Gaga por Terry Richardson, Smartbag, Blue Man, Renata França, Mash, Corello e Sérgio K. além de projetos especiais para marcas como Motorola, Nokia, Samsung, O Boticário, Make B. entre outras.


Nossos Serviços: 

Consultoria de imagem e marketing com foco em posicionamento de marcas, produtos, serviços e pessoas. 

Criação e produção de campanhas e ações especiais 

Branded Content:

Audiovisual: publicidade, clipes, vídeos institucionais, de treinamento, para social media.  Making of, aftermovie, canais de youtube, webséries, fashion film. 

#Marketing360º #moda #beleza #comportamento #cinema #livros #internet #eventos #mídiassociais 

Usando os skills de profissionais que há 2O anos trabalham com Branding e Marketing sua marca só tem um futuro: SUCESSO! 

Co-crie a história da sua marca com a gente!

Marcelo Sebá

CREATIVE DIRECTOR 

https://vimeo.com/marceloseba

William Viana

MARKETING AND BRAND SPECIALIST


Using Format